segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Chinelos com strass

A novidade da semana é o chinelo de strass. Fica lindo para passeio, para ficar em casa, um verdadeiro charme.


O rosa foi feito a pedido da minha amiga Fran, que por sinal amou e disse que é o mais lindo de todos.
Esse azul é o meu, já fez alguns passeios por ai.


O branquinho é a pedido de uma amiga da Fran, a Aline. Ótimo pra uma passeio no fim da tarde.


O pretinho é o da minha linda prima que está completando 15 aninhos, a Laís, que vai usa-lo no baile dos seus 15 anos . Parabéns princesinha.


Este sem o lacinho á da minha prima Maristela, que não quiz o laço pois o Pedro ( filhinho dela) vai ficar puxando todo o tempo, mas com ou sem laço ele ficaram lindos.
Xoxo 
Elisangela








2 comentários :

  1. Nem preciso dizer que AMEI o chinelo rosa, né?? Pelo visto, nas minhas férias em abril, vou ter que deixar um espaço vago na minha malinha... rsrs! Super saudade, amiga, beijão!

    ResponderExcluir
  2. Sabia que o seu predileto seria o Rosa. Isso mesmo amiga, reserva um espaço na malinha. E vai vendo o número do seu havaianas.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...