quinta-feira, 27 de março de 2014

Caixa para uma menina viajante

O pedido da minha amiga que é comissária de bordo foi : Eu quero uma caixa pequena mas com duas partes aonde possa colocar as bijus... Cor escolhida.. vermelho... e lá fui eu..


O composê foi de uma estampa com branco e vermelho e um tecido vermelho com poás brancos. 


A caixa contém duas partes, então o composê ficou uma graça pois as duas partes se misturam. 



As várias divisórias permitiu que a organização de todas as bijus de forma bem organizada.



Como a fofa da Gleiza também é uma artista linda e muito criativa ... organizou as coisas tão bem e mandou fotos tão lindas que estou babando...
Tudo de bom Linda... XOXO


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe sua opinião!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...