segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Vasinhos de Flores

Para presentear pessoas especiais eu escolhi trabalhos delicados e que com cores que fazem um composê com estilo das meninas.


Para a amiga Geise Christiane  ( Amiga como é dificil escrever seu segundo nome)  kkkkkk ( Só prestei a atenção agora pois tenho que especificar pois conheço duas Geises e por sinal com nomes compostos.. OMG) Escolhi um tom  rosa. 


Para fazer o composê pintei o vasinho com Rosa Antigo e fiz as flores com vários tecidos em tons de rosa. Estampado com flores, listrados, poás.


Depois recebi as fotos do vasinho ( Detalhe que esqueci de tirar antes de entregar) e nelas continha uma perola dentro da flor. Graça da amiga Geise que deu um toque especial ao vasinho. 



Nesse outro vaso feito para a minha prima Aline Olivia ( há aqui também tive que especificar pois tem 2 Alines na minha vida ) escolhi um tom de vermelho . 


Para fazer as flores escolhi tecidos com poás, rosas, corações todos mesclando vermelho com branco ou uma pitadinha de rosa e verde.

O vasinho estava pintado com vermelho púrpura e aqui já usando a ideia da amiga Geise ( confesso amiga que havia passado pela cabeça antes mas nem coloquei em pratica kkkkkk) coloquei ao centro pérolas para dar o acabamento. 
Todos os vasinhos tem um cheirinho para perfumar.
Esse foi especial pras minhas queridas do coração.

XOXO, Elisangela.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe sua opinião!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...