segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Caixa Organizadora para Bebê


Quando crio uma caixa, sempre imagino qual será o seu uso. O que guardarão nela? Aonde ela será colocada? Qual o significado que ela terá para quem for o portador da mesma. 
Criar me faz sentir que estou contribuindo para momentos que serão lembrados por um longo periodo da vida de alguém!


  
Dessa maneira senti-me lisonjeada por poder ter a liberdade de criar uma caixa para um bebê que estava para chegar ao mundo. Seu nome, "Calebe". 


A caixa para guardar todos os pertences que o bebê usa na sua toillete, foi feita toda em tecido azul bebê com mínimos poás brancos. Delicadamente ornamentada com fita branca e laços chanel duplo.


Para acomodar os produtos de maneira organizada, a caixa contém várias divisórias e uma sobrecaixa que é retirada quando necessário for para uso da parte inferior da mesma.


Com delicado acabamento de  fio acetinado e pequenos lacinhos com brilhos a caixa fica delicada e agradável para um quarto de bebê.


Fazer caixas para mim não é apenas trabalho ou terapia, é um caminho para tocar pessoas que nunca verei, que talvez eu nunca tenha contato, mas que receberá uma mensagem de carinho e amor através da delicadeza das minhas criações.


Sempre que termino um trabalho agradeço pela oportunidade de usar minhas habilidades para alegrar a vida!!! Obrigada Deus por mais esse trabalho, Obrigada amigos pelo carinho e Obrigada clientes pela confiança!!!

XOXO

3 comentários :

  1. Olá, achei super fofa esta caixinha organizadora, você enviar pelos correios?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa. Envio sim pelo correio. Envie-me um e-mail para combinarmos. lisinhalopes@gmail.com
      aguardo seu contato.

      Excluir

Deixe sua opinião!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...